Terror em São Paulo !!!!!!
A todos os meus amigos escritore, leitores, vai aqui um alerta, desabafo, ou ainda um pedido de socorro: aqui nhão ha mais governo. Não ha mais limites, não ha mais nada.
Vivo diante de uma polícia que foi algemada por mais de uma década, quando meliantes tiveram espaço para crescer.
A cidade está um terror, não há õnibus, não há segurança...
A população está como refém nas mãos de bandidos.
Agora eu pergunto:CADÊ OS DIREITOS HUMANOS para nós???????
Cadê todo mundo que defende esses pilantras, que valem para o estado mais que um trabalhador que recebe salário mínimo no final do mês, recebem visita íntima, e sei lá o que mais??
é vantajoso ser presidiário: não paga aluguel, come 'as custas dos outros, idiotas que trabalham, pois é assim que eles nos vêem.
Problemas com drogas? Estou cansada de ouvir essa história desde que era criança. Libera logo para quem quer morrer, pois cachaça, cigarro são liberados. Cobrem impostos sobre elas e que cada um se vire!!
Você pode achar ridícula a minha idéia. Não sou a favor de drogas, mais não suporto ser penalizada por causa desses "coitadinhos" que acabam parando nessas penitenciárias e depois acham que todos têm culpa pelo seu destino. Assim pelo menos, você acaba com o traficante. Quem quer beber vai no bar, quem quer fumar, compra cigarro, quer que se grogar, vá a farmácia!!
A todos aqueles que defendem o Estatuto da Ciança e do Adolescente, vai uma dica: peguem a parte boa dele, educquem as crianças, alfabetizem dignamente, pois a balela da permanência na escola, sendo continuada progressivamente, a palavra da moda é essa, e teremos excluídos sociais pelo resto da vida. Estou cansada de ver crianças na 4ª série sem saber escrever o pro´prio nome.
A guerra aqui continua. Sou refém da falta de vontade política, da covardia de um estado demagógico que penaliza apenas seus funcionários.
A crise além de tudo isso que descrevo, é ética, é moral,é desesperador, ver São Paulo nas mãos de bandidos, bandidos e mais bandidos.Chega de indultos, mulherada, seja lá o que for.
Quero minha dignidade de volta.Acho que termos que tver mais sangue de inocentes escorrendo, pois não estou vendo essa crise terminar tão cedo. O inferno, no momento, cham-se São Paulo.
Fernanda Pietra
Enviado por Fernanda Pietra em 15/05/2006