Fernanda Pietragalla
Expressamos na escrita, o que possuímos na alma.
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


Pensei muito. As palavras não surgem com facilidade como em outros momentos. Há algo novo em mim, enquanto indivíduo, singular.

Deparo-me com "realidades" que até então desconhecia. Uma obra de ficção às vezes pode trazer a tona, o que de fato, é real.
Sinto-me inteira, realizada e vejo que no planeta há tantos seres  diferentes como eu. Até então a ficção estava no armário, engavetada, sei lá o que...

Sinto um alívio e por que não dizer uma paz interior. vejo que mulheres podem amar mulheres, homens, os dois. Não importa.

Éa qualidade das relações, sua intesidade, a honestidade e a verdade com que elas são vividas que fazem a vida ter um sabor especial.

Somos um pedaço do universo, um pedacinho de Deus e por isso somos tão múltiplos e ímpares. Quando a represa do amor e do desejo mais secreto se abre ao mundo, temos condições de sermos melhores, e viver cada dia com a temperatura exata das emoções. E que elas brotem , vivam e sobreviam a todas as intempéries da ignorância.

Olhar-se no espelho e ver-se a essência é a experiência mais grata, mais sublime e realizadora. Esconder-se por convicções sociais, apenas acelera a morte.

Agora eu quero viver, ser feliz e enfrentar que tiver de enfrentar com todo meu orgulho . Nada devo a quem quer que seja. Sou feliz pois amo e sou amada . e este fato faz toda a diferença. Ficção e realidade imitam-se, completam-se. Iluminado é aquele que traduz na arte, o que há de verdade em cada pessoa.

E minha vida, meus queridos, pelo fato de amar, já é uma obra de arte, do Criador, e como co-criadora, dou a ela a matiz que desejo.








Fernanda Pietragalla
Enviado por Fernanda Pietragalla em 10/10/2007
Alterado em 11/10/2007
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Fernanda Pietra www.fernandapietra.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários