Fernanda Pietragalla
Expressamos na escrita, o que possuímos na alma.
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos

QUE TODOS POSSAM AMAR NO DIA DOS NAMORADOS

Dia dos Namorados. É a data mais romântica do calendário comercial. Vende-se tudo para agradar ao ser amado.
Mas namorar não é só homem e mulher. Há uma parte considerável da sociedade que por vezes passa desapercebido nessa data. Gays, lésbicas e afins, também namoram e passam invisíveis nessa data. Não adianta ser visível por um dia, aos milhões e depois viver trancafiado em seu mundo. Ressalto que não estou falando de vulgaridade, mas de amor.
Nessa data, apenas o heterossexual pode expressar amor, mas há outras formas de amar, nem por isso menos sincero, verdadeiro. Imagine se você amasse alguém e tivesse que esconder esse amor, pois demonstrações de carinho entre iguais não são bem vistas.
Imagine se você quisesse mandar flores para sua ( seu ) namorada (o) e não pudesse fazê-lo. Há a diferença que as pessoas fazem. Elas se espantam quando duas pessoas do mesmo  sexo se amam. Para muitos, isso é aberração.
Mas deixa de ser aberração toda  forma de  violência sexual, exploração de menores pedofilia...
Que todos namorem, hetero, homo, bi... Vivam a diferença que existe na igualdade de amar ao igual. Amor existe para trazer felicidade, não vergonha.
FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS !


Fernanda Pietragalla
Enviado por Fernanda Pietragalla em 11/06/2007
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Fernanda Pietra www.fernandapietra.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários